Seguidores da Pimentinha Brasileira:

domingo, 31 de agosto de 2014

Chega de blá blá blá!!!


Vamos combinar que "cestas básicas e serviços comunitários" para "cidadãos" que não agem corretamente na sociedade, é muito pouco. Precisamos urgente de leis mais rígidas e cumpridas totalmente. Chega de tanta impunidade. Chega de leis ultrapassadas. Chega de fazer de conta que a justiça trata todos de forma igual. Chega de os "Direitos Humanos" só se preocuparem com o bem-estar dos marginais e o trabalhador digno ter de lutar todos os dias para fugir da violência generalizada e sobreviver numa verdadeira selva.
Assassinos, ladrões, corruptos, pedófilos, racistas, homofóbicos, pessoas que maltratam e matam animais etc. devem sentir o rigor da lei. Chega de bla blá blá!!! 
Chega de tanta corrupção neste país! Chega de políticos usarem sempre o mesmo discurso sobre educação, segurança, saúde todo ano de eleição e só se preocuparem com o seu umbigo recheado de mordomias e de verbas públicas. E não ficam nem vermelhos! Queremos ações, atitudes corretas, vergonha na cara e dignidade no congresso nacional.

#MudaBrasil  #VergonhaNaCara  #VoteCerto  #FaçaSuaParte








Nenhum comentário:

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!