Seguidores da Pimentinha Brasileira:

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mudar o Brasil está em nossas mãos


 O Brasil é de todos nós. E somos a maioria. Além disso, nós é que escolhemos em quem votar. Então, como o país ficou desse jeito?
 Nas próximas eleições, não deixe que certos políticos criem raízes no Congresso: NÃO REELEJA NINGUÉM (a menos que tenha sido um ótimo representante do povo.) Hein???Onde???
 Fique atento, fique esperto: não se deixe envolver por promessas, discursos e sorrisos interesseiros e falsos. Votar é algo muito sério e que afeta todos nós.
 Há pessoas que votam em candidatos porque são jovens, bonitos, simpáticos e/ou porque poderão usufruir de alguma coisa se eles se elegerem... E já conheci pessoas "esclarecidas", formadas no 3º grau que fizeram isso.
 Não venda seu voto, não se corrompa. Não se deixe levar por pesquisas das quais você nunca participou e nem conhece ninguém que tenha participado. Não são as pesquisas que decidem: é você!
 Não adianta reclamar e continuar fazendo tudo errado. Vá pelo caminho correto e faça a sua parte. Nós somos o Brasil!!! Não se omita: você também é responsável!
 Quem disse que política, religião e futebol não se discute, é por que não tem opinião própria, porque não acredita na sua própria opinião ou não é civilizado o suficiente para saber argumentar sem avançar no oponente. Se não discutirmos certos assuntos por acharmos que são polêmicos, vamos parar de evoluir. É conversando, dialogando, expressando o que pensamos e sentimos que podemos mudar o mundo. Ninguém é dono da verdade (apesar de alguns acharem que são), mas todos temos o direito de nos expressarmos e o dever de fazer a nossa parte por um país melhor.
 Vamos exterminar os ratos do Congresso Nacional através do voto. Temos o queijo e a faca na mão. Você escolhe! Vai continuar alimentando esses ratos com um queijo saboroso e caríssimo? Ou vai botá-los para correr para que nós brasileiros possamos saborear esse queijo que é pago com o nosso dinheiro?







Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!