Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

#Fora_Denise_da_Fazenda... só que não...


Uma pessoa normal, faz isso falando sozinha (sabendo que está sendo gravado, né?) Jogar pó de café no chão e depois água.
Mas o pior, na minha opinião, foi devolver à panela com comida, os restos babados do seu prato e achar natural.


#Fora_Denise_da_Fazenda, era o que achava que ela merecia, mas... a bisca continua....

Sempre curti assistir ao programa A Fazenda, mas nessa edição o nível baixou muuuuuuuuuuuuito. A Denise e a Andressa contribuíram muito para isso. A Denise é uma pessoa mal-educada, grossa, relaxada, preguiçosa, neurótica, descontrolada emocionalmente, burra (nunca sabe fazer as coisas direito e nas provas nunca entende), brigona (brigou com a maioria dos participantes), vive repetindo as mesmas coisas ( "Quero a minha vida de volta, em cima de mim tu não cresce, aqui é fácil, quero ver lá fora"... blá, blá, blá... Ela não tem outros "argumentos"? Precisa de dois milhões para esquecer que transou, filmou e todo mundo no congresso viu? Ficou tão traumatizada, coitadinha, mas logo que tudo aconteceu, a primeira coisa que fez foi mostrar tudo de novo numa revista erótica. Ah, fala sério! Essa biscate não pode ganhar esse prêmio.Por quê? Porque ela não merece! Ou o prêmio deve ser dado a quem mais apela, mais chora, mais briga, mais mostra o seu lado horrível, seu lado feio, mais neurótico??? Que inversão de valores nesse país, meu Deus! Sei que se todos fossem bem calminhos e amiguinhos não daria ibope, mas isso não significa baixar taaaaaanto o nível. Ela foi a primeira a cuspir nessa edição: no Ivo enquanto ele estava na piscina. Tenho nojo de pessoas como ela. A produção deveria se preocupar com o nível, com a criatividade e com a diversão do programa. Foram buscar essa bruaca num sanatório? Ou ela não bate bem ou é uma grande atriz. E o zé povinho que não sabe votar nem mesmo em assuntos importantes, fica votando para essa desnorteada ficar. Sejam mais exigentes, por favor! E votem em quem merece realmente ganhar. Mas a Denise é demais para mim.

#Fora_Denise_da_Fazenda, só que não...

Lamentei a saída do Gominho da Fazenda: simpático, educado, alegre, conciliador, divertido, um garoto do bem! Mas parece que as pessoas curtem baixo nível: a Andressa cuspideira custou a sair e a Denise louca continua no programa.
Nem sei como a Denise se formou em Direito: burra, descontrolada emocionalmente, repetitiva nos seus argumentos e mal-educada. Ou ela é realmente uma doente psiquiátrica ou uma excelente atriz. Mas verdadeira ela não é mesmo. E vive chamando os outros de falsos. Ela parece não saber o que essa palavra significa. A tática parece estar dando certo: ela irrita, mostra o seu pior lado como pessoa e continua no programa. Lamentável baixar tanto o nível de A Fazenda como nessa edição. A produção não precisa apelar tanto ao escolher os participantes. Se o programa for divertido, criativo e com "celebridades" interessantes (apesar de tantos desconhecidos do grande público sempre), dará ibope com certeza. Se a Denise ganhar este prêmio, vou ficar muuuuuuuuito decepcionada com a inversão de valores das pessoas. Na minha opinião, o Gominho deveria vencer. Já que ele saiu, que vença qualquer outro(a). Menos a Denise, pois não merece: briguenta, mal-educada, porca (que os porquinhos me perdoem), teatral (fala sozinha para despertar a pena das pessoas que não pensam). Gostei do que o Gominho disse ao Brito ao ser eliminado. Só comprovou que é inteligente e verdadeiro.
Dois milhões... Uau! Muita grana, mas fazer um papel em rede nacional como a Denise está fazendo por dinheiro agindo dessa forma... Uma advogada (provavelmente bem fraquinha) demonstrando ao Brasil a pessoa descontrolada e louca que é... Alguém a contrataria? Eu não contrataria nem que fosse a única advogada no Brasil. Me tapo de nojo com essa bruaca! Como não posso mais torcer pelo Gominho, torço pelo Marco: esse sim parece merecer sua vida de volta. A Denise nem perdeu a dela. Foi ela quem escolheu a transa, o filme, os barracos e não tratou suas neuroses e inseguranças. Até pousou pelada para uma revista logo em seguida: será que estava chorando de tristeza nas fotos mostrando tudo aquilo de novo, logo após roubarem a sua vida? Você que assiste ao programa, já observou como ela muda a fisionomia para despertar pena das pessoas em dias deroça. Minha conclusão: ela é uma atriz, mas com problemas psicológicos. O prêmio dela deve ser um tratamento urgente. Se ela melhorar, quem sabe um papelzinho numa novelinha mexicana. Aí ela poderá fazer bastaaaaante drama! Longe daqui onde ela não consegue conviver normalmente com as pessoas. Também poderia ir para pqp, pois já chega, sua pessoa cansativa, vaza logo... Me tapei de nojo!


O portal R7 precisa repensar muito para a próxima edição!








Fui! Cansei dessa bisca!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Isso é Brasil!



 "Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário. Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos." 

Ministro Joaquim Barbosa

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!