Seguidores da Pimentinha Brasileira:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Onde estão os nossos direitos?




Adoro música. Nada contra carros tunados, mas... tenho certeza de que a nossa liberdade vai até aonde começa a liberdade dos outros.
Como alguém pode achar normal e saudável "escutar" músicas no volume máximo: o motorista e o mundo ao redor? E se eu não quiser ouvir a mesma música? Ou não quiser ouvir música naquele momento?
Sem falar que, eles estacionam um ao lado do outro e cada qual põe a música mais alta do que o outro. Como se fosse um campeonato para ver quem tem o som melhor no carro. 
Não tenho nenhuma dúvida de que ficarão com problemas auditivos graves em breve. Mas isso é problema deles. O meu problema é "ter que aturar" uma música altíssima que chega a fazer o chão estremecer e que eu não escolhi ouvir.
É muita imaturidade! Chega a ser ridículo. Coisa de gurizão idiota mesmo. Deviam ser multados e beeeem multados. Poluição sonora!!! Invasão na liberdade dos outros!!!
Garotos: se manquem!


2 comentários:

O Hospicio... disse...

certissima.. incomoda mesmo.. e tem cada musica q pelo amor de deuuuuus... uauhhua fim de linha!!! bjokas querida! otima semana pra ti

Anne Lieri disse...

E o pior é que se acham o máximo...rsss...

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!