Seguidores da Pimentinha Brasileira:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CADA LOUCURA NESTE MUNDO!


"PAGUE PARA DESTRUIR TUDO O QUE VOCÊ QUISER

Não é a toa que ela se chama The Destruction Company, ou "A Companhia da Destruição", em bom português. Basicamente, eles deixam que você pague um certo valor em dinheiro e escolha alguma coisa para destruir, com que arma quiser usar.

Computadores, pianos, móveis, televisões, guitarras, fax, motocicletas, notebooks e vasos, entre outros. Você pode destruir tudo isso.

É permitido também trazer algum item para quebrar, que seja seu e você odeie. Isso vale até para carros. Se trouxer de casa, ainda assim, tem que pagar.

Agora vamos às armas. Tacos de beisebol, tacos de golfe, machados, martelos grandes e pequenos, espadas e até motosserras.

Depois de tudo acertado, a quebração começa no armazém da companhia ou no telhado. Alguns itens de proteção também são necessários.

O problema é que esse lugar fica em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Bem longe do Brasil. Filiais estão sendo abertas em Los Angeles e em Londres.

Vale ressaltar que, segundo um porta-voz do clube, que falou ao tabloide inglês Daily Mail, quase todos os clientes são ricos e 40% é de mulheres.

- As pessoas só podem entrar [no clube] se alguém que já é membro os convidar para uma sessão, para conhecermos ele antes de decidir se ele pode se tornar membro.

Além disso, também existem alguns pedidos bizarros, como destruir uma Ferrari ou os ternos do ex-marido."

DAQUI!

Tem louco para tudo... Que estresse! Pagar para quebrar??? Vivo e não vejo tudo!



2 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,essa é mesmo demais!Tanto trabalho pra fazer e tem gente querendo desfazer tudo?E ainda paga?Tem louco pra tudo!...rss...bjs,

Anne Lieri disse...

Soninha,essa é mesmo demais!Tanto trabalho pra fazer e tem gente querendo desfazer tudo?E ainda paga?Tem louco pra tudo!...rss...bjs,

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!