Seguidores da Pimentinha Brasileira:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ficha limpa!

Posted by Picasa

"Caros amigos,

A Câmara dos Deputados aprovou a Ficha Limpa! Esta é uma vitória incrível para nós e todos os brasileiros. Obrigado a todos que ajudaram a fazer este grande dia se materializar!

Quando a Ficha Limpa foi apresentada, muitos acreditavam que ela nunca iria passar. Até o presidente da Câmara, Michel Temer, disse diversas vezes que não acreditava que existia apoio político o suficiente para aprovar o projeto de lei.

No entanto, eles não esperavam a maior campanha online na história do Brasil. Com milhões de assinaturas, milhares de mensagens enviadas e de ligações feitas - nós tornamos o impossível possível, tomando controle de nossa democracia. Nós trouxemos de volta o poder político para as mãos da população.

E só estamos começando. Meio milhão de brasileiros estão recebendo este alerta. Juntos podemos nos tornar uma grande força para gerar mudanças políticas e sociais em nosso país e no mundo. Clique no link abaixo para participar de um chat ao vivo e parabenizar outros membros desta comunidade incrível, além de compartilhar idéias do que devemos fazer no futuro:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

A Ficha Limpa ainda não é lei. Ela ainda precisa passar pelo senado e depois receber a sanção presidencial- talvez vamos precisar agir novamente nas próximas semanas, mantendo a pressão para garantir que a Ficha Limpa não seja enfraquecida ou mudada.

Mais de 550.000 pessoas se mobilizaram através da Avaaz. Nós nos tornamos a maior rede virtual de engajamento político na história do Brasil, e parte do maior movimento global online do mundo.

Nós vimos que trabalhando junto nosso poder é fenomenal - juntos nós podemos começar a construir o Brasil, e o mundo, com que sonhamos. Clique aqui para se juntar ao chat ao vivo e conhecer essa comunidade incrível, que fez o Ficha Limpa acontecer:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

Com um profundo agradecimentos e grande entusiasmo com o que podemos conquistar,

Graziela, Ricken, Alice, Pascal, Luis, Iain, Milena e toda a equipe Avaaz"

Recebi de Graziela Tanaka - Avaaz.org - por e-mail.

6 comentários:

Rosana disse...

Parabéns.... que bom, isso prova que a união de uma nação, consegue sim fazer valer suas reivindicações e direitos, beijos no seu coração minha linda.


Rosana Morena!

Wanderley Elian Lima disse...

Quando o povo se mobiliza as coisas acontecem, pena que agora vem a copa do mundo, aí todos esquecem dos problemas da Nação.
Bjs

Emilene Lopes disse...

Que maravilha, adorei saber disso porq meu votinho estava lá, rs
Bjs da Mila

Anônimo disse...

Soninha,uma grande iniciativa popular!Vamos continuar para ver se aprovam a lei!Bjs,

Unknown disse...

Olá amiga

Sonia, nunca sei em que blog entrar e alguns não tem como deixar comentário por isso às vezes acabo por desistir.
Um bom dia e um ótimo final de semana.

Bjo

anita sereno disse...

oi portuguesa mal conhesso da vossa politica mas deves estar certo beijinhos um bom fim de semana

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!