Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sábado, 15 de maio de 2010

Erros de homens e mulheres na hora do amor!

Posted by Picasa


Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Os erros deles:

1 – Esquecer as preliminares:

Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade. Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é você conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade.

2 – Escolher posições sem pensar no prazer delas:

Mulheres, normalmente, são mais tímidas quando o assunto é sexo. Por isso, muitas delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição!

3 – Criticar o corpo dela:

Se a timidez é uma barreira que a maioria delas tem que enfrentar para melhorar a sua vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras. Nada mais broxante para elas! Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece!

4 – Insistir na fala quando elas querem é sexo:

Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas “pesadas”, nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro. Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras!

5 – Insistir no sexo até o último minuto:

Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal.

Os erros delas:

1 – Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa:

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês.

2 – Fugir com desculpas esfarrapadas:

Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 – Ficar passiva:

Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.

4 – Insistir em uma após a outra, sem intervalos:

Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 – Falar sobre o ex depois do sexo:

Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo!

Fonte: www.suadieta.uol.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Ah, se a maturidade traz algumas gordurinhas traz, também, muita experência e sabedoria.
As preliminares, nossa!, deixa eu pegar um pouquinho de ar-->O2-->O2-->O2... São importantíssimas!!!rss
Não adianta afobar, tem começar pelo pescoço, com um beijo gostoso e... Bem, agora já chega!rsss
Gostei muito!
Beijos
Glória

Emilene Lopes disse...

Adorei o poste, mas será que existe uma mulher com essa santa "inteligência" de falar no ex após a transa?! Não creio! rsrs
Bjs Pimentinha!
Mila

Wanderley Elian Lima disse...

Isso é um manual do bem fazer amor , muita gente deveria tê-lo na berada da cama.
Beijos

JPM disse...

Olá,

Quando as separações foram mal resolvidas ou quando falta inteligência emocional... como tem quem fala do "exes"!

É um tema que envolve muitos tabus, que passam pela educação... pelas mulheres. Como disse um psicólogo: as mulheres têm em suas mãos as chaves para mudar o mundo!

Saúde e felicidade
João Pedro Metz

Anônimo disse...

Soninha,que legal esse seu blog!Adorei esse texto!Dicas essenciais pra uma boa vida sexual!Bjs,

José Ramón disse...

Post interessante.

Uma calorosa saudação de fotos sobre a imaginação de José Ramón

Rosana disse...

Como sempre, é uma delícia ler os seus post's, mas alguns erros são imperdoáveis tanto de homens quanto de mulheres, bom mesmo é usarmos do bom senso na hora do prazer e se concentrar no melhor que se pode proporcinar um ao outro, assim não ficamos vulneráveis a errar, beijos no seu coração!

Rosana Morena!

Rosa Carioca disse...

LOL. Falar do ex??? Que furada!!!

Anônimo disse...

É por essas e outras que muitos casamentos naufragam,e o homem com cara de tacho ñ sabe o pq.
Muito bom.
Beijos amada.

Zilda Santiago disse...

Acabei de entender os blogs Sonia!!Pelas imagens.Tem a sua cara mesmo!!!Bjs no coração.

Unknown disse...

Olá Amiga

Obrigada pelo seu carinho, vc é uma pessoamuito especial. Me perdoe não responder antes, tirei o dia de folga.

Bjo

Guará Matos disse...

Têm algumas coisas que me destroem:

- Determinar o que pode e o que não pode ser feito, é terrível me broxa;
- Querer que eu seja um super-mam. Sou um cara com erros e acertos, virtudes e defeitos, as vezes transo bem e em outras, transo mal;
- Exigir que eu tenha que ter tesão a todo momento. Têm dias que não estou a fim de sexo e procuro deixar bem claro, com respeito e sinceridade;

Boa ideia a publicação desse texto.

Bjs.

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!