Seguidores da Pimentinha Brasileira:

domingo, 20 de junho de 2010

Como perder o seu amor em 8 passos:

Posted by Picasa



1. NÃO FAÇA CONCESSÕES – Imponha sempre a sua opinião. Esclareça que, aconteça o que acontecer você está sempre certo. Dite normas e regras no relacionamento que terão que ser sempre cumpridas pela outra parte, não sendo permitido qualquer deslize. Informe que para você não existem regras, afinal você não precisa, já que é perfeito.
2. SEJA CHATO - Reclame de qualquer coisa. Uma toalha molhada em cima da cama, uma saia muito curta para o seu gosto, etc. Se não tiver motivo, invente um. Procure defeitos na pessoa amada e fique lhe lembrando deles toda hora. Critique sempre. Suas roupas, sua maneira de falar, suas atitudes. Nunca elogie.

3. SEJA INTOLERANTE – Nunca aceite pedidos de desculpas. Fique sem falar com o seu amor por um bom tempo, para que ele possa perceber seu erro. E isto serve tanto para pequenos deslizes como para casos mais graves, como o descumprimento das regras sem sentido que você mesmo inventou.

Você vai observar que ficará bastante tempo longe da pessoa amada, mas não fique preocupado, você está indo bem. Afinal, a idéia é ficar sem ela definitivamente. Ou não?

4. DISCUTA SEMPRE – Explique que diferenças de opinião não serão admitidas. Como já foi dito, a única opinião válida é a sua. E na hora da discussão, quando não tiver argumentos porque está errado, fale sobre coisas que não tem nada a ver com o assunto, mas que podem magoar.

Quando as pessoas discutem assim é quase certo que não se lembrarão mais do tema da discussão, mas o que foi dito na hora da raiva, ninguém consegue esquecer.

5. SEJA DESCUIDADO – Pense assim, você já conquistou seu amor, não precisa fazer mais nada. Nunca surpreenda com agradinhos, esqueça coisas que são importantes para ele. Invista no tédio, na rotina e na monotonia.

6. SEJA CIUMENTO – Isto é importante. Não vale aquele ciúme suave, que mais parece cuidado e atenção. Tem que ser aquele exagerado, que procura pistas nas roupas, bolsas e bolsos. O ciúme que imagina cenas que nunca existiram e que jamais existirão e que vê sinais em toda parte. O seu amor vai adorar ser acusado injustamente.

7. NÃO DÊ ESPAÇO – Nunca permita que a pessoa amada saia sem a sua companhia e tenha vida própria. De preferência leve-a ao trabalho e depois vá buscá-la. Almoçar com amigas ou amigos? Nem pensar. Telefone 200 vezes por dia. Marque sua presença.

Não permita que ela se esqueça de você um único segundo. Afinal, quem não gosta de se sentir sufocado? Se ela reclamar, informe que você está sendo apenas atencioso e se preocupa com ela. Provavelmente ela não vai entender. Afinal, como entender alguma coisa quando não se consegue nem respirar?

8. SEJA MENTIROSO - Não existe coisa melhor para destruir um relacionamento do que a mentira. Isso tende a abalar a confiança entre as pessoas. E como sustentar uma relação se você não pode confiar no ser amado? Então minta sempre que puder.

Estas são 8 técnicas quase infalíveis que você pode utilizar para perder com tranquilidade um grande amor. Se você observar, com pequenas adaptações elas podem também ser utilizadas para que você consiga perder um grande amigo.

Se você acha que está perdendo um grande amor, veja se não está usando mesmo que parcialmente algumas destas técnicas, sem se dar conta disso. Lembre-se, podemos sempre rever nossas atitudes, em qualquer tempo.

Dependendo da pessoa com a qual você está se relacionando, uma só destas técnicas pode ser o suficiente para acabar com a relação. Se você usar mais e persistir nisso, os danos podem se tornar irreversíveis, ou seja, você pode perder seu amor para sempre.

Fonte:

http://bobagenseemocoes.blogspot.com

4 comentários:

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!!!
Eu quero ganhar, conquistar um grande amor então vou fazer tudo ao contrário hehehe!!!
Dá uma olhada no Miguel Eibel que esta de cara nova!!!
Tudo de bom e uma super e produtiva semana!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Marcia disse...

Oi, oi, oi, saudades viu???
Amiga, este mês está sendo power pura para mim, muita coisa e pouco tempo :( Além de tudo o notebook com defeito. Meus blogs estao desatualizadíssimos, e com tantas coisas acontecendo viu?
Mas encontrei um tempinho para vir te visitar, deixar um grande beijo e dizer que o amor é para ser vivido, sonhado, aceitando o outro com seus defeitos e suas diferencas, as únicas regras que existem ao meu ver sao: carinho, muito carinho, paciência, tolerância, compreensao e muito amor. Creio que só assim chegamos a velhice juntos. Afinal nao vivemos com uma pessoa para moldá-lo à nossa maneira.
Beijos e uma linda semana!

Anne Lieri disse...

Já vi que faço tudo certinho...rsss...Legal esse post!Bjs,

legalmente loira... disse...

pimenta,
adorei seu post.
então acho que estou bem dentro kkkkk.
bjos com carinho.

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!