Seguidores da Pimentinha Brasileira:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casamento entre gays:


Desde que o mundo é mundo, existem diferenças sexuais entre as pessoas. O que acontece hoje em dia é que as pessoas estão se assumindo, se mostrando e brigando por seus direitos.
A legalização dos casamentos entre homossexuais é um direito. Casais gays também adquirem bens materiais e, inclusive, estão podendo adotar crianças. Nada mais lógico do que ser legal.
A sociedade é muito hipócrita quanto a isso. Gays moram juntos há tempos. Só que sem o bendito papel. Isso é um fato que ninguém pode mudar. Pessoas do mesmo sexo se apaixonam e decidem viver juntas. E daí? O que os outros têm a ver com isso? Por que o ser humano gosta tanto de cuidar da vida dos outros? Por que as pessoas têm tanta dificuldade em aceitar as opções das outras pessoas? Por que as pessoas não cuidam das suas próprias vidas?
Pessoas que se amam acabam decidindo morar juntas. Se são homens, mulheres ou casais é apenas um detalhe. Na prática, isso sempre vai ocorrer. Ninguém conseguirá impedir. Portanto é muita hipocrisia ficar irado com esse assunto.
Se cada um cuidasse da sua vida, da sua felicidade, de ser correto e digno... Ahhhh, como o mundo seria melhor! Ninguém é obrigado a concordar, mas tem o dever de respeitar. Gostando ou não!
Na minha humilde opinião, homossexualidade não é opção. Acredito que cada um já nasce com isso determinado. Acho tão engraçado quando alguém diz que fulano virou gay. Como assim? Um belo dia alguém resolve mudar sua preferência sexual e pronto?
O ser humano pode virar malandro, sacana, bandido, trapaceiro, mas virar gay? Chega de hipocrisia na nossa sociedade! É preconceito para tudo quanto é lado: gordos, velhos, feios, pobres, negros, vesgos, narigudos, deficientes são alvos dos preconceituosos o tempo todo. Ninguém é melhor do que ninguém. Um dia morre, apodrece e os vermes irão se deliciar. Pode no máximo ser cremado e não dar chance aos "bichinhos". Não adianta ser lindo, rico, bonito e maravilhoso (?): todos têm o mesmo fim.
Portanto, vivam e deixem viver. Sejam felizes e deixem os outros serem também. As pessoas devem se colocar no lugar das outras. E respeitá-las da mesma forma que querem ser respeitadas.
Com certidão ou não, união gay existe e sempre existirá. Que todos possam encontrar paz e felicidade!

3 comentários:

Guará Matos disse...

Viva a união do amor!
Bjs.

Unknown disse...

Faço das suas as minhas palavras. Tens toda razão do mundo em falar e dizer o que diz. Eu tenho a mesma opinião.
Abraço

Madame Mim disse...

Pimenta,
Mas que texto bom em amiga!
Concordo e muito com esse negócio de cada um cuidar de sua vida...
As pessoas perdem tanto tempo falando da vida alheia e não cuida da própria felicidade.
Parabéns pela abordagem e de como se expressou bem!!!
Bjs
**Excelente semana para vc minha amiga apimentada!!!!!**

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!