Seguidores da Pimentinha Brasileira:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pensamentos apimentados...


"Sonho eleger um presidente capaz de respeitar nossas leis, mudar este palco de mentiras e de falsas promessas. Ando cansada de ver na TV as mesmas caras, repetindo velhas e antigas promessas de um Brasil sério, capaz de renovar. Votaria feliz se tivesse um só falando a linguagem do povo. Não queremos repetecos, nem anular nossos votos, apenas mudar esse cenário de velhas mentiras."
Janete Lucchese, artista plástica
_____________________________________________


"O horário político deveria ser transmitido em uma única rádio e em um único canal de TV, 24 horas por dia que fosse, para quem quisesse e optasse por ver e ouvir as mesmas baboseiras de sempre."
Aurélio Amorim Neto, funcionário público
_____________________________________________

"Sugiro que os políticos recebam como salário o mesmo que a maioria dos cidadãos brasileiros que trabalham realmente recebem: o mínimo! Se conseguirem viver bem, sem privações e se fizerem um bom trabalho no cargo ao qual se candidataram, que sejam reeleitos automaticamente até a aposentadoria."
Sônia Silvino, professora aposentada e blogueira indignada com a classe política

5 comentários:

Guará Matos disse...

É fato!
E Cuba esta "abrindo o bico". 500 mil funcionários públicos , num universo de 3 milhões, vão para o olho da rua. O Governo comunista não tem como pagar os salários.
Tai um modelo bom para os defensores. Poderiamos mandar esses "filosóficos" pra lá. Mas não vão. Preferem as praias, mordomias e orgias brasileiras.
Povinho mais ou menos.

Bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Se o salário dos políticos passar para o que ganha um trabalhador brasileiro, não vai aparecer mais nenhum candidato.
Bjux

Mimirabolante disse...

Adorei o seu desejo......tbm penso assim.....nem o Presidente deveria ter as regalias que tem.....isso é muito injusto.....Amiga,saúde e sorte para vc !!!!

Mimirabolante disse...

Adorei o seu desejo......tbm penso assim.....nem o Presidente deveria ter as regalias que tem.....isso é muito injusto.....Amiga,saúde e sorte para vc !!!!

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!
Só sei dizer que estou adorando pagar minha SKY pré paga!!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!