Seguidores da Pimentinha Brasileira:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sou ex-cliente Hipercard. Quer saber por quê?




No início do mês de outubro,  recebi uma correspondência do cartão Hipercard que oferecia um empréstimo pessoal de um valor que equivale a quase dois meses do meu salário. Então, mee assanhei e solicitei o empréstimo por telefone. Feito o cadastro, a atendente disse que em 3 dias úteis, o valor seria depositado na minha conta corrente.
Passaram-se 3, 4, 5 ou mais dias e... nada! Então, telefonei para saber o que havia acontecido. A atendente respondeu que o empréstimo havia sido negado, pois eu recebia o meu salário naquela conta corrente e é norma deles não aceitarem a mesma conta para o depósito. Não entendi o porquê e nem a atendente soube explicar. Sendo assim, mesmo um pouco desapontada, lembrei à atendente que as parcelas não poderiam aparecer na próxima fatura, já que o empréstimo não se concretizou.
Resumindo, quando chegou a fatura, uns dias antes da data de vencimento, surpreeeeeesa: Lá estava o empréstimo sendo cobrado na sua totalidade e mais os juros. Quase caí dura no chão de tanta raiva!!!
Aí começou o estresse: telefonemas para a central de atendimento que não atende, apenas gravações com uma música irritante e insistente ao fundo, por minutos e mais minutos... Argh!!!
Resolvi ir ao PROCON. O atendente entendeu a gravidade do problema. Orientou-me e telefonou ao Hipercard que prometeu resolver o problema em 5 dias úteis. E eu solicitei o cancelamento do cartão do Hipercard que  usava desde 2002.
Enquanto isso, enviei e-mails para a Central de (Não)Atendimento. Depois de alguns reenvios, alguém resolveu responder dizendo:

"Seu problema foi solucionado desde  11/10/11 (hein?). Foi "creditado" o valor de R$.... e retirado os juros etc etc."
Como assim? Eles insistem que eu recebi o depósito???? Ou o Hipercard é mal-intencionado ou seus atendentes são muito incompetentes!!!!
Esta semana voltarei ao PROCON e já marquei hora com a minha advogada. A minha paciência se esgotou.
Eles que me aguardem!



2 comentários:

Anne Lieri disse...

Que falta de carater desse hipercard!Eu tenho o maior cuidado com esse negócio de cartão tb!Grande alerta!Bjs,

Anne Lieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!