Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sábado, 22 de junho de 2013

País em manutenção: sem retorno!

 


  DESABAFO:

  A Sra. Presidenta levou dias para "preparar" o seu discurso em rede nacional sobre as manifestações. Custou a aparecer e o que foi dito? Nada aproveitável!
Amenizou com mais promessas ridículas e frágeis. Mais promessas, Sra. Presidenta?
Queremos soluções! Chega de corrupção, de desvios e de mau uso de verbas públicas, basta de impunidade, queremos os mensaleiros na cadeia, vergonha na cara da nossa política etc. Não é mais preciso listar os problemas, pois todos os brasileiros já sabem.
Respeito e investimento já na Educação, Segurança, Saúde e basta de roubalheira!!!!
  Outra coisa: seria muito ingênuo de nossa parte achar que só agora há corrupção no país. É óbvio que não. Mas o que mais me deixa indignada é ver o PT há dez anos no poder fazendo o que está fazendo. O PT que sempre discursava pela ética, que criticava os outros, que dizia que faltava vontade política... Argh!!!!! Que asco! Então, o mínimo que os brasileiros petistas que ainda não acordaram e ainda não enxergaram (ou não querem enxergar) a verdadeira cara do PT podem fazer é ficarem vermelhos de vergonha e pararem de querer tapar o sol com uma peneira e ficar desviando o foco das manifestações falando nas corrupções do passado, tipo: ""Não foi o PT que inventou a corrupção... blá, blá, blá..." Ah, tá! Então vamos cruzar os braços, assistir às novelas e fazer de conta que tudo está ótimo. Esses merecem o governo que temos.
  Em relação ao vandalismo, é óbvio que não são os manifestantes que praticam vandalismo. O que acontece com algumas pessoas que parecem que não raciocinam, meu Deus? Generalizam como se as manifestações fossem puro vandalismo. Quanta ingenuidade achar que milhares de pessoas nas ruas não atrairiam vândalos, bandidos, oportunistas. Desde quando uma minoria representa a maioria? Em vez de ficarem criticando e hostilizando os manifestantes, devemos aplaudi-los, pois enquanto estamos dentro das nossas casas, no nosso conforto, eles estão se arriscando nas ruas, gritando por nós também e tentando melhorar o nosso país.
  E quando chegarem as eleições, que as pessoas usem as suas cabeças pensantes  para investigar o histórico dos candidatos e procurem votar com lucidez e isenção!

 #ForaPT  #MudaBrasil  #ProntoFalei

Vista esta camiseta!




2 comentários:

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Sônia!
Os políticos são feitos da mesma "massa"...aí no Brasil, com cá em Portugal...a bandalheira é total.
Eles vivem como Lordes e o povo está a ser " comido" de forma descarada.
Eu compreendo a sua revolta...pois também eu ando agoniada com estes trafulhas.
Abraços. Bom domingo.
M. Emília

Anne Lieri disse...

A impressão que eu tenho é que um político eleito é um político sempre em candidatura,pois mal ele assume o poder só pensa em se eleger de novo.bjs,

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!