Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sábado, 15 de março de 2014

Incoerência me incomoda muito...




DESABAFO:
Quem me conhece (pessoal e virtualmente) sabe do meu amor pelos animais em geral. 
Criei um grupo aberto onde os participantes podem postar tudo sobre animais e uma página que divulga imagens (fotos e vídeos) sobre o mundo animal.
Ninguém é obrigado a participar, mas confesso que NÃO ENTENDO por que pessoas que se apresentam como "protetores de animais" e como apaixonados pelo muindo animal não aceitam participar de um grupo que defende esses seres... Inclusive, optam por não serem convidados de novo. Não me surpreendo quando pessoas que não ligam para os animais recusam o convite, mas esses que se intitulam "amigos" dos animais recusarem dessa forma, me desculpem, mas eu não entendo.

Eu permaneço em todos os grupos que me adicionam, mesmo dando preferência aos grupos que defendem os animais. Até hoje, só saí de UM grupo em que me colocaram, pois o conteúdo do mesmo era bagaceira. 

Acredito que gentileza gera gentileza. E tenho certeza absoluta de que a causa é nobre e verdadeira. Não ganho dinheiro com isso, apenas dedico grande parte do meu tempo com os animais, pois eu realmente os amo e os respeito.

Desculpem o desabafo, mas eu só queria entender... Repito: ninguém é obrigado(a) a nada aqui. Eu só queria entender o que no meu ponto de vista é uma grande incoerência!

Se a pessoa que participa de um determinado grupo não quer receber e-mails sobre as atividades do grupo é tão simples: basta clicar em "desativar notificações". Não é necessário sair do grupo por causa disso. 
Admiro por demais pessoas com discurso e atitudes iguais!
Mas, infelizmente, conheço muita gente com um discurso bem diferente das suas atitudes. Isso em todas as áreas.
Nada vai mudar, mas fiz meu desabafo e me sinto melhor. Estava com isso engasgado há tempo.
Grata por ter lido até o fim.

Sônia Silvino, defensora dos animais na vida real e virtual: de verdade!
Publicado originalmente aqui: https://www.facebook.com/crazyaboutblogs




Nenhum comentário:

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!