Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sábado, 21 de junho de 2014

Pensando no Hexa, mas com os pés no chão...

                           
                              Está rolando a copa...


Para quem gosta de futebol, é um prato cheio! Todo mundo torcendo, fazendo festa, bebendo muuuuuito e esquecendo os problemas. Será?


Não sou contra a copa, nem contra o futebol: sou contra o superfaturamento nas obras, contra a corrupção que está enraizada na política desse país, contra discursos e afirmações mentirosas dos nossos governantes que desgovernam o Brasil e contra os oportunistas de plantão!  E não ficam nem vermelhos! Apesar de vermelha ser a cor do partido deles.
Mas o povo está mais esperto. Já consegue enxergar os desmandos que acontecem há anos. E os petistas ainda querem se perpetuar no poder. Pior ainda é saber que existem pessoas que acreditam neles, que brigam por eles, que argumentam a favor deles. Mesmo passando um atestado de desinformação e comprovando que estão desconhecendo a realidade atual. Só não enxerga quem não quer, quem é desinformado ou está levando alguma vantagem com tudo isso. Não é uma questão só de opinião: é de visão também!
Já dizia a minha avó: "!O pior cego é aquele que não quer ver"!


Sou brasileira, amo o Brasil e minha tolerância é zero com políticos sacanas. Quero o melhor para o meu país, para o povo digno e trabalhador e, por isso, quero o PT bem longe, tipo lá em Cuba! Com passagem só de ida! PT Saudações!!!!!




Torcendo pelo Hexa, pois não adianta mais ficar falando que ainda não era o momento de o Brasil receber um torneio desse porte, devido às suas carências na saúde, educação, segurança e tantas outras coisas. Mas torcendo com os pés no chão, sem delírios, com consciência de que os problemas continuam a existir. Lembrando sempre que o nosso dinheiro foi usado no lugar errado e na hora errada. E como tem dinheiro, hein? Mas só para o que interessa aos "vermelhos". Se alguém acreditava que os problemas nos setores principais da nossa sociedade não eram resolvidos, porque não havia verba, tenho certeza de que agora ficou bem claro o tamanho da mentira.
 

Que a nossa seleção faça jus ao belo salário que recebe (além das mordomias) e que não faça feio perante o mundo todo. Que pelo menos se esforce bastante para conseguir um bom resultado.
 


3 comentários:

Mila Lopes disse...

Olá!!!
Que bom estar por aqui novamente...Espero que o Brasil realmente nos represente bem...Bjs linda... Ótimo fim de semana...
Mila Lopes
http://milallopes.blogspot.com.br/

Tais Luso disse...

Eu sou uma das que acham que o dinheiro gasto deveria ser empregado em hospitais, segurança e educação. Cirurgias, exames urgentes não interessam, que vão empurrando com a barriga. Tudo foi ótimo, Porto Alegre foi considerada a melhor cidade que recepcionou a Copa. Quase perfeita. Mas quero ver depois do dia 13: onde estarão a Brigada, a Polícia, o Exército? Porto Alegre estava infestada de policiais em cada esquina, uma segurança total.
Mas e daí??? A grande frustração voltará com a força de um bumerangue.

Beijo grande, Soninha!

José Ramón disse...

Sônia É um prazer para parar Felicidades

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!