Seguidores da Pimentinha Brasileira:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POR QUE EU "RESPEITO" O PT?



POR QUE EU "RESPEITO" O PT?

A festa da Dilma & Cia deve ter tido um sabor amargo e/ou azedo por ter ficado tão claro que a metade do Brasil não apoia seus desgovernos. Mas o PT vai fazer de conta que "não é bem assim", que a "mídia é golpista" e que a oposição é "elitista".
Já notaram que eles têm frases prontas e ensaiadas? Será que fazem curso de treinamento com apostilas, hipnose, robótica... É possível!
E o pior: apontam os defeitos dos outros facilmente, reforçam e destacam ideias de pouca importância para desviar a atenção do povo dos seus desmandos. São donos da verdade, mas ignoram que sabemos dos seus crimes contra toda a nação. Bem típico do PT.
Parte da população do Brasil está anestesiada (ou seria lavagem cerebral como acontece em algumas seitas?), mas o efeito da anestesia passa. Parte concorda e defende o PT, pois convém: festival de bolsas eleitoreiras, entre outras coisas. E parte é desinformada e alienada mesmo.
Votei em Aécio por falta de opção. Não sou do PSDB e de nenhum outro partido. Votei contra o PT: o partido mais mentiroso, mais dissimulado, mais enganador e mais corrupto de toda a história do Brasil. Nunca antes na história desse país (Ops, já ouvi isso de alguém: acho que foi do Pinóchio!), um partido mentiu tanto enquanto era oposição e, ao conseguir o poder, mostrou tanta podridão. Rasgou o seu plano de governo ensaiado e repetido com bravatas enquanto era oposição. Era o partido mais crítico, com belos discursos e dizia ter grande disposição para tornar o Brasil um país melhor. Balela!!!! Bla, blá, blás!!! Tudo mentira para alcançar o poder!
A grande transformação começou com o próprio Lulla que só chegou ao poder por causa dos seus conchavos, acordos e vários "toma-lá-dá-cá"! Nas suas tentativas de vencer para presidente que não se concretizavam nunca, começamos a conhecer a verdadeira essência do Lulla e do PT: igual ou pior que os outros! Tudo farinha do mesmo saco mofado e mal cheiroso. Mas o PT não era diferente, o melhor e o "salvador" da pátria amada? ‪#‎SóQueNão‬ O Sarney, o Collor, o Maluf, entre outros, passaram a ser seus melhores amigos de infância. Irmãos gêmeos de alma separados na filiação dos partidos.
Quando o PT era oposição, dizia que o governo não fazia o que devia por não ter vontade política. O PT na situação há doze, DOOOOOZE anos continua prometendo que vai fazer e que precisa de mais tempo. Hein???
Quem não tem competência para governar com dignidade e com ética e realmente pelo povo com justiça social (salários dignos e não esmolas que incentivam o parasitismo), pode ficar séculos no poder que o povo vai se ferrar sempre. Mas tem gente que gosta. E todos padecem juntos.
E não me venham com outra frase pronta: "Aceita que dói menos!" Isso é para masoquistas, conformistas e/ou alienados!
E o Tarso Genro aqui no RS que, em entrevista ao programa Balanço Geral da Record, quando questionado sobre o piso salarial que ele ajudou a criar e que não cumpriu, disse que, se a verba do pré-sal for antecipada ao estado, ele paga o piso. É só pressionar o governo federal. Acreditam nisso? Eu ouvi. Ninguém me contou. Quase vomitei na TV. Desculpem...
Vai doer mais quatro anos em TODO o povo brasileiro. Mas é só uma questão de tempo! Faltou pouco! Nós, os inconformados, estaremos mais fortalecidos ainda na próxima. Corremos o grande risco do "Bicho-papão barbudo" querer voltar pois o que eles querem é ficar para sempre no poder se achando os verdadeiros donos do Brasil. Só que Brasil é do povo brasileiro! A escriturada lavrada em cartório tem os nossos nomes.
Política, religião e futebol se discute sim! Se não discutíssemos, estaríamos morando em cavernas ainda. Se bem que aí não teriam inventado o PT... Hummmm, mas isso é assunto para outro texto.

Grata pela atenção!

Assista ao vídeo, por favor!

Nenhum comentário:

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!