Seguidores da Pimentinha Brasileira:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sete conselhos deliciosos para esquentar romances de longa data:

Posted by Picasa


Sexo solução: é bom, gostoso e não engorda
Operação RESGATE

1 Retome o passado
A excitação e o frescor da relação ficaram para trás? Então vá até lá e traga algo significativo desse período. Vista uma peça de roupa que guardou daquela época ou use o perfume dos tempos de início de namoro. Esses detalhes têm o poder de suscitar emoções antigas e gostosas, trazendo um tempero especial para o presente. Ou que tal um programinha dos anos dourados? Ir ao drive-in ou transar na casa da sua mãe, escondidos, pode ser muito excitante. Você troca o conforto pela aventura e pode ter ótimas surpresas.

2 Renove-se para o futuro
Se você acha que conhece tudo sobre ele, perigo à vista. Talvez esteja repetindo carícias e abordagens que já não lhe interessam mais. Observe-o. O que ele mais olha em você? Invista nessa parte do corpo. Ele anda ligado em computador? Use a net para trocar mensagens eróticas. Ele gosta de salto alto? Abuse deles. Você também pode trazer surpresinhas no próprio corpo. Pintar as unhas de vermelho (se não costuma fazer isso), comprar uma saia mais curta, fazer uma depilação diferente, uma tatuagem de henna ou mudar a maquiagem... Pequenos detalhes não assustam e costumam agradar.

3 Defina um estilo
Uma transa pode ser romântica, zen, pornô, com toques temáticos... Produza o quarto com mimos que façam vocês se sentirem em outro mundo. Incenso, cor da lâmpada, a bebida que mais combina com a brincadeira. Nada exagerado para não deslocar o foco. Seja sutil.

4 Busque inspiração
Amplie seu repertório erótico com ideias pesquisadas em livros, filmes, sites e blogs com informações sobre sexo, CDs com músicas que inspiram o amor, revistas com reportagens sobre o assunto ou mesmo as pornôs. Melhor ainda se vocês puderem fazer isso juntos. Durante o “estudo”, vão identificar o que os excita.

5 Cultive a intimidade
Ela não acontece na cama. É construída conversando, trocando olhares, rindo juntos ou mesmo revendo fotos, vídeos ou cartas que marcaram a história de vocês. O importante é mostrar-se interessada no outro. E, se o dia a dia parece contaminado, fujam! Viajem, saiam para jantar, passeiem só os dois, abram espaço para ficarem sozinhos. E beijem-se muito!

6 Erotize a comunicação
Gentilezas, provocações, olhares e pequenos gestos durante o dia vão alimentando a vontade de estar com o outro. Mande um torpedo para ele ou deixe um recadinho amoroso na porta da geladeira. Você também deve se erotizar lembrando de noites prazerosas e imaginando o que podem fazer juntos na cama.

7 Faça-o sentir-se o tal
As pesquisas concordam em um ponto: o homem enlouquece quando percebe que consegue dar prazer à mulher. Portanto, deixe isso claro antes da relação e durante. Não precisa fingir, mas também não seja discreta ao manifestar quanto está gostando de estar com ele.

7 comentários:

Emilene Lopes disse...

Duas taças de vinho é uma boa, apimenta bastante...mais que duas pode fugir do alvo, é apenas pra relaxar.
Bjs Sônia
Mila LOpes

Madame Mim disse...

Ahhhhh
Sua pimenta!!!
Acertou em cheio as doses de pimenta.. he he he
Isso mesmo, muito bom!

Relacionamento é isso, são atitudes, ações para que converta ao amor e não ao contrário!

Dá trabalho o cultivo do amor!!!

Tem que plantar, regar, adubar, podar para estar sempre brotando!
Conhece algo na natureza que simplesmente brota e permanece intacto, invicto, belo e formoso???

Tem que cuidar!!!
A-DO-RÓOOOOOOO
Bjs

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!!!!
Genial este texto!!
Parabéns!!!!!!
Tudo de bom e um lindo final de semana!!!!!


http://migueleibel.blogspot.com

Guará Matos disse...

Hummm, cada vez que entro nesse blog tenho cada vez mais certeza que "sem tesão nã há solução", como disse Roberto Freire.
Bjs.

Zé Carlos disse...

Soninha apímentada, tem como não amar você???

Beijos e que este dia seja feliz para todos nós que aprendemos a amar !!!!!!

ZC

Anônimo disse...

Soninha,dicas perfeitas!Já vou colocar algumas em prática hoje mesmo!...rss...Bjs,

Mimirabolante disse...

Hum!!!!Hum!!!!

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!