Seguidores da Pimentinha Brasileira:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Elis Regina: a inesquecível pimentinha!

Posted by Picasa



DOCE DE PIMENTA

Composição de Rita Lee/Roberto de Carvalho

Cada um vive como pode

E eu não nasci pra sofrer

Cara feia pra mim é fome

E eu não faço manha pra comer

A vida é como uma escola

E a morte é o vestibular

No inferno eu entro sem cola

Mas o céu eu vou ter que descolar

Mas quando alguém precisa de um carinho meu

Não há nada que me prenda

Mas se eu sentir que um bicho me mordeu

Sou mais ardida que pimenta!

No fundo eu sou otimista

Mas eu sempre penso o pior

Me cansa essa vida de artista

Mas cada vez o prazer é maior.

POSTADO POR Pimentinha Brasileira

8 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Bom dia!
Seu blog não é recomendável para quem sofre do fígado, não é? rsrsrsrsrs
Obrigada pela visita.
Tenha um ótimo dia!
Marineide

chica disse...

Grande Elis!beijos,chica

Atitude: substantivo feminino. disse...

Bravo!
Nem lembrava desta música mais...

none disse...

Oi linda

Elis regina....uma pimenta mesmo...tinha uma voz,e a filha segue o mesmo caminho,canta lindo também.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Wanderley Elian Lima disse...

Obrigado por postar a maior cantora brasileira de todos os tempos. amo.
Beijos

Dora Regina disse...

Obrigada pelo comentário deixado em meu blog, muito me alegrei...Volte sempre viu?
Agradeço também por lembrar de Elis Regina, sou fã incondicional...
Parabéns pela escolha!
Um grande abraço!!!

ONG ALERTA disse...

Elis é eterna sim...a vida é aprendizado quem disse que iria ser fácil estar aqui, mas precisamos ser positivos para fazer o nosso melhor, paz.

Silvia disse...

Elis é uma pimenta que dizia grandes verdades que ardiam nos olhos de muitos.
Abraço

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!