Seguidores da Pimentinha Brasileira:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homossexualismo!

Posted by Picasa
Recentemente, o cantor Ricky Martin declarou que é homossexual. Golpe de marketing ou uma necessidade incrível de contar sobre a sua intimidade na cama, no chão, na pia...???
Sinceramente não sei por que as pessoas se interessam tanto pela vida sexual das outras. Aliás, pela vida em geral das outras! Será por que as suas vidas, sexualmente falando, não têm graça nenhuma?
Que diferença faz se o Ricky é homo, hetero, bi, drag ou qualquer outra coisa nesse sentido? Pelo menos para mim, não faz a menor diferença. Continuo gostando do seu rebolado e das suas músicas. O que mudou depois que eu soube disso? Naaaada! Por isso chego a pensar em golpe de marketing para chamar a atenção... Será? O que você acha disso tudo?
Hoje em dia, na mídia em geral, fala-se muito em sexo. Callllma, não sou nenhuma puritana! Mas acho que falam demaisssss!!! É uma curiosidade exagerada sobre a vida sexual das pessoas. Isso é íntimo, pô!!! Interessa somente à pessoa e ao seu companheiro (ou companheiros...). rs
E também há pessoas que, mesmo sem serem perguntadas, adooooram contar as suas intimidades. Auto-afirmação? Auto-promoção? Cuidado, pode ser propaganda enganosa! rs
Concluindo, devo dizer que acho que muitas vezes as pessoas valorizam coisas que não importam. Deveriam valorizar o caráter dos outros, por exemplo. Isso pode interferir nas nossas vidas. Com quem ou como os outros fazem amor (ai, que delicada!), não deveria nos interessar.
Como dizia aquele personagem do Lima Duarte: Tô certa ou tô errada?
POSTADO POR: Pimentinha Brasileira!

7 comentários:

Emilene Lopes disse...

Tá certa, rs
Ele continua sendo lindo sendo gay, bi ou sei lá o que...Sorte de quem pegá-lo, rs

Bjs

Mila

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!
Nem precisaria comentar nada aqui pois o teu texto tem tudo a ver com o meu pensamento!
Parabéns por espor o seu e o meu pensamento e opnião em um belo texto!
Tudo de bom e uma bela e produtiva quarta!

http://migueleibel.blogspot.com

Rosa Carioca disse...

Completamente certa! Se as pessoas falassem mais das atitudes positivas...

Rosana disse...

Minha amiga, vc acabou de comentar um fato que veio de encontro ao que penso, as pessoas adoram se mostrar bem resolvidas, eu sempre disse que odeio essa frase "sou uma mulher bem resolvida", sou autêntica, feliz como sou, mas se ser bem resolvida quer dizer contar vantagem, dizer aos quatro cantos que sou isso ou aquilo, vou morrer no anonimato, sem chamar a atenção, amiga querida, beijos no seu coração!!


Rosana Morena

Guará Matos disse...

Normalmente os "bem resolvidos", são mal resolvidos. A necessidade da auto-afirmação é do ser humano.
Já repararam nas rodas masculinas? Alí, na maioria, todos são grandes pegadores e comedores. E nas da moças? É uma festa de fatalismo. Todos os carinhas estão aos seus pés.
Hetero, Bi, Gay. Acredito que ninguém esta livre disso, todas possibilidades podem acontecer!
Sempre digo que nos meus 52 anos, nada necessito de provar. E até acho que a dívida é mais charmosa. Imaginar o que pensam de nós é um exercício inspirador, rsrsrsrs.
Entãos, deixemos o Rick Martin curtir o que ele realmente gosta.
Bjs.

Anônimo disse...

Pra mim tambem nao mudou nada saber que o Rick Martin é gay ou nao, se é jogo de midia nao sei, bom acho que falar que é gay assim em publico se ele for hetero é meio estranho,

saber da vida sexual alheira é uma coisa que acho que todos pelo menos passa na cabeça,

estes dias la na faculdade, uns rapazes ficaram com uma falaçao que um dos rapazaes que faz faculdade na minha turma, tinha ficado com uma das professoras,

achei uma criansisse, comentarem disso, e dai?! nao vou ser hipocrita em dizer que nao fiquei espantado mais e dai ne! pq nao perguntam para ele, e vai saber se é verdade, ai ai

ficar se metendo com a vida alheia é muita falta de tempo,

um abraço!

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Soninha, falou e disse, concordo com tudinho que você disse. E quanta bobagem se ouve, o que poderá interessar a vida íntima dos outros? Não teria outras coisas que pudessem interessar um pouquinho mais ao país ou aos fãs? Eta... É jogada, amiga. E falta do que fazer.

Beijinho!

Evite as drogas!

Evite as drogas!
Não fume!!!

Ajude a divulgar: os animais agradecem!

create your own banner at mybannermaker.com!

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!